Feed icon

quarta-feira, julho 15, 2009

Está rolando alguma coisa...

Segundo a revista ''OK'' Emma Watson (Hermione, do Harry Potter), ela elogiou o galã de Crepúsculo (Robert Pattison), com quem contracenou e não segurou ''Ele é lindo! Mas nós somos apenas bons amigos, porque eu sei que está rolando alguma coisa entre ele e a Kristen Stewart".
Essa é velha mas tem que contar os fatos dessa história!!!
Reuters/Agência

Crepúsculo...

Meninas podem comemorar o Crepúsuclo ganhará versão em mangá, o responsável pela adaptação do livro é o coreano Young Kim, mas a escritora da saga Stephenie Meyer está supervisionando o novo projeto, que não tem data prevista para lançamento.
Divulgação  /Divulgação

Miley Cyrus será uma fada no proximo filme da Disney

A cntora viverá a Laurel, do livro "Wings", que descobre ser uma fada quando começa a ganhar asas.Segundo a revista "Variety", a Disney comprou os direitos de adaptação do livro que é o primeiro de uma sequência de quatro da autora Aprilynne Pike.A mãe da cantora, Tish Cyrus, será a produtora executiva do longa.
Reuters/Reuters
a nova fadinha da Disney

Ana hickman

Nessa terça-feira (14/07/09) há tarde, foi agitada a 41ª francal,no pavilhõa de exposoções do Anhembi,em São Paulo.Depois de Grazi Massafera,foi a vez da Ana Hickman,apresentar a sua coleção de bolsas "primavera/inverno" 2010, no estante da marca Cordez.
Ana Hickmann exibe orgulhosa sua nova coleção de bolsas

Mico no Canadá

Lady Gaga

Vocês acreditam? que ela soltou fogo pelos seios,durante um show no Canadá e ainda,ela daixou aparecer o bumbum!!!