Feed icon

segunda-feira, junho 21, 2010

Resumo.

Sim aconteceu várias coisas que eu não contei para vocês e irei postar aqui. *-*

-Faz um ano que estamos sem Michael Jackson. Sim faz um ano que estamos sem o rei do Pop. :(



- Brasil ganhou da Costa do Marfim. Ebaa o Brasil ganhou da CDM (de 3x1), mas como nem tudo é perfeito o Kaká foi expulso. Eu acho que fiz mais escândalo quando o Kaká foi expulso do que quando o Brasil fez os gols. HAHA'


-Lindsay Lohan que atuar em Amanhecer. A revista 'Star' fez uma declaração na qual ela disse que Lilo quer fazer parte de Amanhecer, a continuação da série 'Crepúsculo', eles publicaram :''Ela acha que fazer parte de um filme tão importante comercialmente pode alavancar sua carreira de novo, e além disso ela é fã da saga".

-Justin ganha 3 prêmios no '2010 MuchMusic Video Awards'. O Biebs ganhou e inda se apresentou no 'MuchMusic Video'. OMG *-* alguma duvida que ele está bombando.

-Que a Miley cresceu nós já sabemos, mas a Miley a mudou o seu visual e ela também se apresentou no '2010 MuchMusic Video Awards'.

-Miley não foi a única que ousou no figurino, a Katy também usou um figurino bem ousado pra a premiação, ela contou os seu hits 'I kissed girl' , 'Hot N' Cold' e 'California Gurls'.

-Hoje a Taylor foi super retrô para a praia, a cantora está de férias e aproveitou para ir a praia.

Beijos