Feed icon

segunda-feira, setembro 14, 2009

Dicas de livros para vc!!


♥ Saga Crepúsuclo: A serie q as meninas amam, é uma coleção incrivel vale a pena le!!

♥ Assunto de inimiga:é o livro do nosso querido Jerry Dias, ele cria duas assistentes aonde elas vão ajudar as pessoas com (muito humor), vale a pena ler porque eu já li!

♥ Como ser poular: é o livro onde uma menina derruba Fanta-Uva na menina mais popular do colégio, e ela fica super sem graça, é quando ela acha um livro velho, com dicas para ser popular!


A série de livros ''A mediadora'':as criticas desse livro são muito boas, no livro Arcano Nove (segundo da série), Meg Cabot (a escritora), traz uma aventura cheia de mistério, aventura e até um primeiro beijo!



Marcada: é uma história de uma menina que em pouco tempo será uma vampira, esse livro é incrivel, engraçado e divertido- segundo a galera Capricho q aprovou esse livro!


A predestinada: é a história para quem gosta de terror, a mãe dela é psicóloga criminal, um psicopata assassino matou o pai dela e a quer matar tmbém!A galera Capricho aprovou!



Para começar vamos para...

O gato do dia!!!!!!!
Hj como bou blog vamos começar com o super-mega-hiper-hüber gato chamado: Taylor Lautner, gente tudo bem q o Rob tbm é super gato mais quem consegue resistir a esse sorriso matador?
bjos





Me descupem...

Gente me desculpem pela minha ausencia mais agora voltei para ficar, então vão ter q se acostumar a ver esse blog, vou falar sobre tudo q gotamos!bjinhoss
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥