Feed icon

segunda-feira, agosto 31, 2009

Nova música da taylor!!!

Imagem do vídeo

Muito legal essa música, ela se chama ''Our Song'', cliquem aí no link abaixo, pq naum dá para por no blog!

Rihanna e Chris vão se casar, segundo revista!

A pesar dos boatos q Rihanna estaria namorando com o cantor Drake, o tablóde mexicano, diz q ela ainda naum esqueceu Chris,a publicação assegurou q Rihanna e Chris estariam se encontrendo escondidos durante a semana, e planejam se casar no fim do ano, depois q o fato de Chris ter Batido nela perder a força.Segundo uma fonte eles se reconciliaram à um mês!

Mas será q a Rihanna irá superar essa imagem?

bjs

Nick Jonas!


Nick manda um beijinho para uma fã canadense!
Que sortuda, naum?
bjs

Taylor Lautner



Ai, ai, preciso dizer mais alguma coisa?

Kristen naum estah namo com o Rob!

Apesar de adolescentes do mundo inteiro suspirarem por Robert Pattinson, Kristen Stewart negou que esteja interessada no bonitão. Os atores de "Crepúsculo" são alvo constante de boatos de que estariam namorando e, até mesmo, morando juntos. Quem conta é o sit ePopCrunch.

"Robert e eu somos grandes amigos", diz ela, acrescentando que entende que os fãs esperem que o romance saia da telona. "Quando você procura por alguém para te dar apoio, deve ter alguma coisa a mais". A atriz acrescenta que não está criticando ninguém. "Eles são muito perceptivos, porque conseguem ver essa proximidade".

Kristen e Robert foram vistos em clima de "chega mais" em um show no Canadá, onde estão filmando o terceiro filme da saga vampiresca, "Eclipse". Assim como a atriz, ele nega que esteja namorando.

AFP/Agência

Retirado do site:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1286459-9798,00-AINDA+NAO+FOI+DESSA+VEZ+KRISTEN+STEWART+NAO+ESTA+NAMORANDO+COM+ROBERT+PATTI.html