Feed icon

quinta-feira, julho 01, 2010

Cody Simpson.

Hoje a minha postagem vai ser sobre o Cody Simpson, vocês já ouviram?
O Cody tem uma trajetória bem parecida com a do Bieber, tão parecida que já disseram que ele vai ser o no Justin, que eu acho bem pouco provável, o Bieber é único, mas voltando ao assunto, ele começou postando videos no youtube como esse dele cantando 'Cry me a river' do Justin Timberlake :


E ontem lançou um clip oficial da música 'iYiYi' a música também tem a participação especial do Flo Rida , que é muito legal:


Também existe outras músicas além da 'iYiYi', tem a 'One':

A 'Perfect Girl':


e a 'Sumertime'.


Espero que vocês gostem.
Beijos

2 pensamentos:

M.Himura disse...

po cara, que paga pau do justin,olha: cody: one justin: one time --' cody: perfec girl justin: favorite girl ¬¬
o que que é isso?? o cody simpson, vai ser paga pau onde judas perdeu as meias valeu? aff'

Juliana Stadler disse...

hahah'mas eu gosto das musicas do Cody também